quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Antes que Jesus volte


Ontem de manhã, iniciamos viagem de regresso; todavia, com o coração que era só saudade. A ideia inicial era rumar para BH; todavia, surgiram motivos para tomarmos outra direção. Passando por Itamonte, almoçamos com o Pastor Gilberto e família. Dali, esticamos até Alagoa, onde pernoitamos na Pousada Pica Pau, do irmão Sarjobe e família. Antes, conversamos muito em volta da mesa; aquecidos por deliciosa sopa e creme de inhame.

Foi pena não termos podido ficar um pouco mais, e dedicar um pouco mais de tempo ao Distrito de S. Lourenço, no sul de Minas. No entanto, sei que a dívida de amor - além de impagável - produz sensação de aperto interior em quem se sente devedor deste sentimento. E assim, acabamos deixando um "pedacinho" de nós e levando um "pedacinho" de alguém; na despedida. Todavia, existe a esperança de nos revermos, antes que Jesus volte!

Saudades... "Porque Deus me é testemunha das saudades que de todos vós tenho, em entranhável afeição de Jesus Cristo. E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento, Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo; Cheios dos frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus." (Filipenses 1:8-11). Ela é um sentimento nobre.

Senti desejo de rebuscar este lindo hino (Saudade dos irmãos) de Edison e Telma:
https://youtu.be/TrCKR8HPb2g

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar