sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Mudança de comando


A IMW da 2ª Região está em contagem regressiva para sua mudança de comando; e conclamada pela Coordenadora Regional do Ministério de Intercessão, a orar nestes dias - as três horas da madrugada - em favor da reunião denominada "concílio de posse". É o que acabei de fazer: Orei na hora proposta; antes de sair para minha derradeira missão a frente desta querida região eclesiástica, que tive a honra de presidir ao longo de quase oito anos (vai completar oito anos no mês de fevereiro próximo). Obrigado Senhor, por tudo o que me permitiste realizar, em Teu nome, neste tempo!

Dentro de minutos, Maria Célia & eu; estaremos iniciando nossa viagem, rumo à Belo Horizonte, para a nobre tarefa de empossar o meu sucessor - Reverendíssimo Bispo Elisiário Alves dos Santo; ciente de que o abençoado povo que apascentei durante este tempo, estará em boas mãos. Quanto a mim e a minha família; seguiremos o exemplo do servo de Deus, Josué, que chegou ao fim de seu mandato dizendo: "Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor." (Josué 24:15). Agradeço aos irmãos e amigos, tudo que fizeram por mim e minha família. Que o Senhor continue vos abençoando!

Achei por bem comentar a postagem com este texto:

"E, logo que chegaram junto dele, disse-lhes: Vós bem sabeis, desde o primeiro dia em que entrei na Ásia, como em todo esse tempo me portei no meio de vós, Servindo ao Senhor com toda a humildade, e com muitas lágrimas e tentações, que pelas ciladas dos judeus me sobrevieram; Como nada, que útil seja, deixei de vos anunciar, e ensinar publicamente e pelas casas, Testificando, tanto aos judeus como aos gregos, a conversão a Deus, e a fé em nosso Senhor Jesus Cristo. E agora, eis que, ligado eu pelo espírito, vou para Jerusalém, não sabendo o que lá me há de acontecer, Senão o que o Espírito Santo de cidade em cidade me revela, dizendo que me esperam prisões e tribulações. Mas de nada faço questão, nem tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus."
(Atos 20:18-24)

Creio que ele traduz muito bem aquilo que sinto.

Obrigado Senhor, por pode entoar com o grupo "Vencedores por Cristo", esta tão linda e significante canção:
https://youtu.be/7S_eMve0VaA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar