sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Testemunho do Pastor Eduardo

Milagre operado pelo Senhor, na IMW de Itabira - MG

Graça e Paz amados leitores, o testemunho que citarei aconteceu na Igreja Metodista Wesleyana em Itabira-MG.

Há um ano e meio atrás recebemos uma irmã em nossa Igreja, sempre demonstrou estar disponível para o Senhor, me recordo de quando fui na sua casa buscar um berço que a mesma havia doado para a Igreja e ali dentro do carro ela demonstrou o desejo de fazer parte de nossa Igreja já que a mesma se encontrava afastada do Senhor, conversamos e a recebemos, no ano de 2009 realizamos uma campanha denominada de Campanha de Daniel, que se resumia em 21 dias de Cultos e orações, ali essa irmã da qual irei preservar seu nome, pediu a Deus que a curasse de uma doença incurável para a medicina, porém o tempo passou a campanha acabou e nada do milagre chegar, a irmã havia contraído o HIV, porém ninguém sabia somente ela e seus familiares e além desta doença havia também contraído uma espécie de Hepatite grave, ela fazia uso do coquetel de medicamentos para conter o avanço da doença.

Em 2010 no mês de Junho realizamos a segunda Campanha de Daniel, nos mesmos moldes da passada, e nesta campanha Deus sempre cobrou santidade da Igreja e dizia através de sua palavra que milagres iriam acontecer, a irmã citada participou desta campanha, e com fé acreditava no milagre de Deus, em uma das ministrações e apelo, o pregador profetizava que Jesus estava curando os enfermos, ela foi à frente e tomou posse da palavra e passou a ter certeza de sua cura, a mesma se dirigiu ao centro médico, para realizar novos exames, quando os que ali estavam presentes ficaram atônitos, com o que lia neste exame, a irmã já sabia que Jesus havia curado sua enfermidade, porém aqueles que estavam de posse de seus exames não sabiam explicar o que sucedera, o exame da irmã não apresentou as doenças, nem HIV e nem a hepatite, emocionada a mesma subiu ao altar nesta última quinta-feira dia 26/08/10 e testemunhou sua cura, Jesus a curou da AIDS e HEPATITE, O Deus do impossível está nesta Igreja, louvado ao Senhor, toda honra e toda Glória sejam somente a Jesus, que tem usado esta simples Igreja para confundir as trevas.

Pr Eduardo Santos

Um comentário:

  1. A PAZ DO SENHOR JESUS , SR. BISPO

    É COM MUITA ALEGRIA QUE ME DIRIJO AO AMADO BISPO, PARA CONVIDÁ-LO A ESTAR CONOSCO EM SANTANA DO DESERTO NA OCASIÃO DO ANIVERSÁRIO DA IGREJA E QUE RO APROVEITAR PARA CONVIDÁ-LO PARA SER O PRELETOR NO DOMINGO DIA 26 DE SETEMBRO, SERÁ UMA GRANDE HONRA RECEBÊ-LO POIS AINDA NÃO TIVEMOS ESSE PREVILÉGIO DE TÊ-LOS EM NOSSA IGREJA. NO DIA 25 TEREMOS UMA PROGRTAMAÇÃO ESPÉCIAL DENOMINADA: " EXPRESSÃO DE AMOR "
    NA PRAÇA DE SANTANA., ESTOU ENVIANDO EM ANEXO O CARTAZ DA PROGRAMAÇÃO..
    CONVIDEI O NOSSO SD PR. EDILTOM PARA PREGAR NO DIA 25 E O PR. CARLOS MARTIS DA II DE JUIZ DE FORA PARA PREGAR NO DIA 27 NO ENCERRAMENTO.
    SE O AMADO BISPO PUDER NOS ATENDER FICAREMOS MUITO GRATOS. EM TEMPO. O MURU MANDA LHE DIZER QUE ESTARÁ PREPARANDO DOCES ESPECIAIS NA OCASIÃO DA SUA VINDA À SANTANA.
    SEM MAIS PARA O MOMENTO, JÁ AGRADEÇO SUA ATENÇÃO.

    PASTOR LUSMAR E SIRLENE.

    ResponderExcluir