terça-feira, 22 de novembro de 2016

Como frasco de perfume


Após uma boa noite de repouso, me curvei perante o Senhor; para agradecer a oportunidade que tive, de ser vaso ungido pelo Espírito na IMW de Mato Alto; e de passar um dia agradável com o Pastor Anderson e sua família. Todavia, muitos motivos afloraram enquanto eu ainda orava (família, amigos, irmãos e tantos outros). E louvei a Deus por ser como um frasco de perfume, que exala o bom cheiro de Cristo por onde passa. Sou grato a Deus, por tudo que me tem feito.

Em oração expressei minha alegria, por Jesus ter vindo devolver aquilo que o pecado me roubou; anulando com Sua morte, os danos causados pelo pecado. Que bênção! Pois Jesus veio nos restaurar à condição que desfrutávamos, antes da Queda; devolvendo a honra e a dignidade, que Satã com engano nos roubou. Glória a Deus! E agora, remidos por Jesus, seguimos em marcha cadenciada, rumo ao céu de luz que nos está preparado. E esta esperança Satã jamais poderá tirar.

Esta promessa proclama garantia de vida eterna, aos que estão em Cristo e vivem cada dia no Senhor: "Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte." (Romanos 8:1,2). Mas, não podemos nos descuidar um só instante, para não tropeçarmos nos dejetos excretados por este mundo cheio de maldade.

Como eu gostava de ouvir e cantar este hino, com Edson e Telma:
https://youtu.be/L2MU9OpnYWU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar