quinta-feira, 3 de maio de 2012

Presença sobrenatural




Na madrugada do encerramento do "FAZDENOVO2012" eu estava orando a Deus. Foi um daqueles momentos devocionais que sempre deixam profundas marcas! A unção do Senhor foi tão densa que dava para sentir na pele. Não tenho a menor condição de dizer - aqui e agora - aquilo que senti e que vislumbrei... Mas, posso adiantar que não existe nada melhor do que estar na presença do Deus eterno.

Posso aqui afirmar que estar em Sua presença, no nível sobrenatural, traz juntamente consigo um grande peso de temor. Não há meios de ali estar sem abdicar de segredos e motivos profanos. É algo tão impressionante; que desejamos - ao mesmo tempo - fugir dali o mais rapidamente possível e... Ficar definitivamente ali, como se aquele lugar fosse o único lugar no universo em que vale a pena estar!

É verdade! Posso dizer com todas as letras: Estive na presença do Senhor! E não me ufano com isso; pois... Estar diante de Deus e sentir Sua grandeza, fez com que eu me sentisse o menor dos homens - sem mérito ou virtude - indigno de estar em tão santo lugar. Ali, desfrutei de algo que me trouxe - ao mesmo tempo - um sentimento de temor; e... Um conforto tão grande; que me levantei dali renovado!

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar