segunda-feira, 21 de maio de 2012

ESPA - Contagem regressiva


Tenho sentido em meu espírito que o III ESPA (Encontro de Esposas de Pastores e missionárias) ficará marcado na história das mulheres wesleyanas que dele vão participar. Esta edição do ESPA se dará nos dias 18 a 22 de julho, no Acampamento "Salém"; e será dividida em duas partes: A primeira parte será o ESPA costumeiro - do jantar do dia 18 até o jantar do dia 19. A segunda parte será o "ESPA do Coração Abrasado" - a partir do dia jantar do dia 19 até o almoço do dia 22.

ESPA do "Coração Abrasado"

Este será o tema do evento. Sua finalidade é conduzir esposas de obreiros e missionárias a um tempo de crescimento espiritual e de interação com a igreja local - para que as mesmas sejam sempre uma fonte de inspiração para as mulheres em todas as igrejas da II Região. Creio que vivemos um novo tempo, em todos os sentidos, e que a participação da mulher wesleyana neste novo tempo é da maior importância - tanto para a edificação das famílias, como para o cumprimento das promessas de Deus em nosso meio.

O III ESPA, vai esperar das equipes de apoio, dos preletores e das mulheres participantes - uma preparação de 21 dias de jejum e oração. Tenho acompanhado os contatos que Maria Célia tem feito; e também o seu trabalho de motivação. Creio que os resultados serão animadores e os frutos serão abundantes; tanto a nível espiritual - na vida das participantes - como a nível familiar.

Conforme programação preliminar, o culto de celebração será na noite de sábado, dia 21 de julho;  para o qual contaremos com membros das diversas igrejas wesleyanas dos Distritos da Grande Vitória. Contaremos também com a presença de quase todos os SD da II Região neste culto. Tenho plena convicção de que será um marco muito importante para as obreiras wesleyanas.

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar