À minha esposa Maria Célia
Maria Célia faz mais um aniversário neste dia. Neste tempo em que estamos casados, já comemoramos juntos o seu aniversário 42 vezes! Parece muito tempo... Mas, tem sido tão rápido o tempo que passamos juntos, que tenho sempre a impressão que ficamos nos conhecendo - e nos casamos - a "alguns dias atrás". Louvo a Deus por minha amada esposa Célia.
Tenho procurado fazer o que estiver meu alcance para faze-la feliz. E ela facilita muito as coisas. Todavia... O mais importante é que temos - apesar das nossas diferenças - um gosto e um prazer comum: Amamos profundamente a Jesus e queremos servi-lo com toda a dedicação, até que nosso tempo se encerre. Glória a Deus por minha amorosa esposa Maria Célia!
Ao meu filho Elizeu
Lembro-me que - 15 dias antes do teu nascimento - sofremos um acidente de carro (o carro capotou na Rio-Petrópolis a meia-noite). Célia vinha ao meu lado, já no final da sua gravidez, e feriu o rosto. Mas não fiquei preocupado além do normal; pois, eu sabia que o Senhor estava no controle - nos poupando milagrosamente - e você nasceu perfeito! Sempre louvarei ao Pai por tua preciosa vida, meu filho!
Com amor de esposo e pai;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário