sábado, 19 de maio de 2012

Aniversário da IMW de Venda Nova


A IMW de Venda Nova comemorou neste domingo, 45 anos de abençoada existência. Esta igreja é pioneira no trabalho wesleyano em Belo Horizonte, com um histórico de grandes conquistas para o reino de Deus. Ela é "mãe" de ministérios, igrejas e congregações. Ela gerou em seu seio o casal - Bispo Roberto Amaral e Márcia Amaral - que exerce abençoada liderança na VI Região.

Tendo recebido honroso convite feito pelo Pastor Edmílson Araújo para participar deste culto especial no domingo passado; Célia e eu fomos levados - de Buritis para Venda Nova - pelo Aspirante Luiz Guilherme e sua esposa Regina. Chegamos com bastante antecedência, a tempo de participar de um delicioso lanche em casa destes queridos irmãos. Célia ficou emocionada ao receber um presente das lindas filhas do casal, em homenagem ao "Dia das Mães". Enquanto lanchávamos, ficamos conversando volta da mesa sobre os sonhos e visões que o Senhor nos tem dado para a II Região.

Em seguida, nos dirigimos ao templo, ali perto. O Pastor Edmílson Araújo e sua esposa Isabela, juntamente com suas lindas filhas, nos receberam com o carinho de sempre. Foi um culto marcado por história de conquista e de gratidão a Deus. O Ministério de Louvor nos conduziu em adoração; e foram dadas algumas oportunidades. Era visível a alegria do Senhor estampada no rosto de todos ali reunidos. Deus me deu uma palavra para a igreja, em ambiente de unção e alegria do Senhor.

Ao final, tivemos oportunidade de abraçar vários irmãos conhecidos nossos; e de conhecer novos irmãos. Pudemos também abraçar o Pastor Amisso e sua esposa; a qual, como sempre, estava servindo na cantina os deliciosos caldos que sempre faz a alegria de todos. Célia e eu nos deliciamos com esta iguaria. Depois das despedidas, o Aspirante Luiz Guilherme e sua esposa Regina nos conduziram de volta a Buritis. Louvo a Deus por tudo aquilo que nos permitiu ver e sentir nesta comemoração!

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar