segunda-feira, 21 de novembro de 2011

XV Convenção Regional de Adolescentes

A XV Convenção Regional de Adolescentes da II Região foi algo que excedeu as mais otimistas expectativas! Mesmo com o intenso "market" feito em prol do congresso Geral de Jovens em Curitiba - chegamos a quase novecentas inscrições. E, desde o primeiro momento, foi notavel a unção do Espírito sobre as reuniões; o qual "mexeu" com a vida de todos os convencionais!

Aproveito para destacar as instalações do SESC de Guarapari, no litoral capixaba. São realmente grandiosas e bem confortáveis. Os distritos wesleyanos da II Região estavam quase todos representados por delegações bastante motivadas (dos 23 Distritos, apenas um ou dois não tinham representantes). Haviam também famílias inteiras presentes ao evento.

Diversos Pastores da II Região, marcaram presença nesta Convenção. Dentre eles, anotamos a presença de doze Superintendentes Distritais. Sou grato a Deus, pela equipe de obreiros vencedores que Ele tem colocado ao meu lado. É inegável a unidade existente entre os obreiros e membros desta Região. Celia e eu, nos deleitamos e louvamos a Deus, por tudo o que Ele tem feito entre nós!

Aproveito o ensejo para fazer menção da extraordinária Apoteóse apresentada. Foi de uma beleza admirável! Quero aqui parabenizar a equipe coordenadora da XV Convenção Regional de Adolescentes. Foi um grupo unido e incansável; trabalhando muito - desde antes do evento, até muito depois do seu encerramento. Não tenho o nome de todos os componentes; mas louvo a Deus pela vida de todos eles.

Quero, também, destacar os seguintes líderes: Pastor Benildo - Secretário Regional de Educação Cristã; Beusley - Diretor Regional eleito para mais um mandato; Marcia - Conselheira Regional; Flavia - Diretora Regional de Adultos; Vinicius - Diretor Regional de Jovens; Pastores Gedson e Sidney - sempre presentes na coordenação. Enfim... Todos estes integrantes da Comissão Coordenadora. Uma liderança de forte expressão, auxiliada por vários Pastores e irmãos muito dedicados.

Nesta nota, não posso deixar de, também, parabenizar os três Distritos da "Grande Vitória" (Guarapari, Vila Velha e Vitória) - bem como seus três SD (Marcus Ely, Geraldo Lucio e Jorge Perim) - tanto pelo empenho nas diversas atividades de apoio, como na presença de expressiva delegação distrital. E seria injusto não fazer menção dos Ministérios de Louvor e Coreografia de alguns distritos. O Compositor e Cantor Anderson Freire foi também um importante vaso nas mãos de Deus, em sua brilhante participação - assim como os Pastores que ministraram durante a Convenção.

Por ocasião do encerramento, vimos centenas de adolescentes se dirigirem para o altar - muitos em pranto - se rendendo a Deus, para viverem uma vida em Sua presença. Celia e eu, saimos de Guarapari convencidos de que esta Convenção foi um importante indicador do crescimento verificado na II Região Eclesiástica. Glória seja dada ao Senhor por tudo!

Cordialmente;
Bispo Calegari

Um comentário:

  1. Presenciei este abençoado evento e pude contemplar junto ao meu marido e filha as maravilhas que Deus operou naquele lugar, as ministrações feitas através dos louvores, pregações e apresentações tocaram-me nas mais intimas emoções. Foi realmente gratificante, realmente tive uma mudança de visão a respeito de algumas coisas que devo mudar na minha vida cristã, visto que tenho negligenciado muitas coisas. Recebi refrigério e exortação na medida certa e posso testemunhar uma mudança de atitude na minha vida com Deus. MEU ALVO É CRISTO!

    ResponderExcluir

Compartilhar