segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Final da visita ao Distrito de Cataguases

IMW de Vila Minalda

A visita à igreja de Vila Minalda - segunda igreja de Cataguases - fechou meu compromisso agendado com este distrito. Foi muito bom ter estado mais de perto com a Família pastoral: Pastor Celso Marques, sua esposa Marilu e seus filhos - Gabriel, Samuel e Paloma.

O culto foi uma maravilha! O SD Pastor Renato Jabor, juntamente com sua esposa Ducileia - que esteve conosco em todo o tempo; participou também desta última visita agendada. No púlpito, além da minha presença e do SD, estava também o Pastor Celso Marques (titular), acompanhado de seus Presbíteros: José do Carmo (vice); Wilhas Carvalho; Douglas Michel e Alex Rocha. O Ministério de Louvor deu abertura ao culto. Seus componentes foram: Camila, no teclado; Gabriel, na guitarra; Gennifero, no violão; Gabriel Marques, na bateria; Ana Carolina, Daniele, Wellington e Rosana, no vocal. Senti muita liberdade para pregar, pois a unção foi muito forte, promovendo quebrantamento geral.

Ao final do culto e dos cumprimentos, a equipe de cozinha da igreja serviu alguns tipos de caldo - dentre eles, dobradinha e mocotó. Eu consegui degustar uma porção destes dois últimos - os meus preferidos. Embora tenha havido ajuda de várias outras mãos abençoadas, o crédito dos caldos foi da querida irmã Lilian Carla Nascimento Teodoro. E eu posso garantir que ela sabe fazer um caldo tão apetitoso, que dá vontade de repetir! Celia e eu, viajamos logo após o culto; pois - depois de algumas horas de viagem - iríamos desfrutar da alegria do retorno à nossa casa.

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar