quinta-feira, 21 de maio de 2015

Importantes para mim

 

Esta semana traz consigo aniversários por demais importantes para mim! Na segunda-feira, meu filho Pastor Calegari completou 44 anos de vida; e hoje, minha esposa Maria Célia completa 61 anos e meu filho Elizeu 43 anos. Agradeço a Deus por suas vidas; e também por meus filhos Ezequiel e Daniela, bem como; por minhas noras, Simone e Synara; meu genro Alessandro; e meus netos: Isabela, Rafaela, Carolina, Alexandra, Arthur, Eduardo e Beatriz. Sei que não sou merecedor de tão grandes bênçãos em minha vida; mas serei eternamente grato por elas! Na verdade, precisamos demonstrar gratidão a Deus, por Sua graça e amor para conosco; e por tudo que recebemos dele enquanto aqui vivemos.
 
Maria Célia 
 
Em meio a tão agradáveis sentimentos, fiquei a pensar em minha salvação... Ela se tornou possível, por ter custado a vida de Jesus, que pagou preço de sangue por meu resgate. Na verdade, ele não foi forçado a nos salvar; pois se entregou voluntariamente, sem medir esforços. Deste modo, embora a salvação seja dom gratuito, ela custou a própria vida de Jesus. Portanto, por mais que reconheçamos ou nos esforcemos para corresponder; jamais conseguiremos pagar por tão grande ato de amor. No entanto... Penso que, se conseguirmos ser fieis e leais ao Salvador, já será de bom tamanho a nossa fidelidade. Todavia, o pior é que nem isto a maioria dos crentes consegue ser: Fieis a Quem lhes deu a vida eterna!
 
Elizeu Calegari
 
Enquanto eu medito no amor e no cuidado de Deus; faço deste texto bíblico o meu testemunho de vida: "Volta, minha alma, para o teu repouso, pois o Senhor te fez bem. Porque tu livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés da queda. Andarei perante a face do Senhor na terra dos viventes. Cri, por isso falei. Estive muito aflito. Dizia na minha pressa: Todos os homens são mentirosos. Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor. Pagarei os meus votos ao Senhor, agora, na presença de todo o seu povo." (Salmos 116:7-14). Não tenho dúvida! Jesus é a Luz que ilumina meu viver!
 
Que prazer sinto, ao recomendar esta canção dos Vencedores por Cristo:
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar