Estou a pensar... Mesmo tendo estado um homem de Deus entre eles (Noé), a humanidade se afogou (Gn 6:5-8); em Sodoma, mesmo havendo um homem de Deus entre eles (Ló), os sodomitas foram calcinados (Gn 19:24-26). Então, pela propensão ao mal - seja na vida de um povo ou mesmo de uma só pessoa, o pecado pode evoluir até chegar a um nível trágico (aconteceu com Judas). Meu Jesus!
Em nossos dias, vemos o pecado evoluir de tal modo que já chegou ao nível de transbordo... Até quando Senhor! Vidas sendo destruídas pela pornografia e pelas drogas, famílias sendo devastadas pela infidelidade conjugal e pela perversão sexual, povos e nações da terra cruelmente induzidos contra a fé judaico-cristã, e tão contaminados pelo crescente desamor, e pela decadência moral... Ó Senhor!
Jesus veio nos salvar. No Gólgota não houve grande destruição, devido a esta intercessão de Jesus: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem." (Lc 23:34). Então, o próprio Jesus nos alertou que nos últimos dias, "por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará." (Mt 24:12). E ele nos disse mais isto: "Quando, porém, vier o Filho do Homem, porventura, achará fé na terra?" (Lc 18:8).
Enfim, os que seguem a Jesus e perseveram na fé bíblica podem dizer que "nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!" (Rom 8:38-39). Amém Senhor Jesus! https://youtu.be/Gt9UwsawIng
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário