terça-feira, 15 de abril de 2025

Meu Pão e Água


Certa vez ouvi alguém se referir a um certo falido dizendo: "Fulano agora está vivendo a pão e água." Ou seja, passou a viver em escassez... Meu Senhor! Será que este alguém não sabe que ter pão e água é ter o mais importante kit de sobrevivência! Pois, se na vida física, pão e água são símbolos de sustento; na vida espíritual, Pão e Água são certeza de vivermos eternamente.

Ao se apresentar ao mundo, Jesus declarou ser "o pão que desceu do céu" (Jo 6:41) e disse: "Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede." (João 6:35). Então, além de ser o pão que nos alimenta, ele oferece também a água que nos dessedenta: "Se alguém tem sede, venha a mim, e beba." (Jo 7:37). Que bênção! Maravilha!

Vivemos num mundo de famintos, cansados e sem paz, um mundo de mortos vivos. Mas, se há morte na terra, há vida no céu. E lá está o Autor da vida e Príncipe da paz, a interceder por nós. Enfim, aquele que tem Jesus viverá para sempre. Disse Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá ...eternamente" (Jo 11:25-26). Amém.

"Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu. E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida" (1Jo 5:10-12). https://youtu.be/4iDAy7Njk0w

cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar