sexta-feira, 14 de julho de 2017

Deus me fez perceber

A imagem pode conter: texto, atividades ao ar livre e natureza

Madrugada fria... E eu no lugar de oração, lugar de calor. Ao orar, veio ao meu espírito que "O Senhor conhece os que são seus" (2 Timóteo 2:19). Portanto, são de Deus - não os que se declaram como tais - mas, os que o Senhor reconhece como seus. E esta palavra me confortou. Então, senti o meu coração transbordar de graça, paz, e gratidão! Graça, por saber o que hoje sou. Paz, por saber que sou justificado. Gratidão, por saber o que Deus fez por mim! E agradeci a Deus por ser seu filho e seu servo; e por ter sua Palavra norteando minha vida. Enfim; por tudo que sou, por tudo que tenho!

Em meu coração, agradeci ao Senhor por meus ganhos e perdas; por minhas vitórias e fracassos... Pois Deus me fez perceber, que o real valor não está no começo ou transcurso; mas sim, no modo como chegamos ao fim (quantos, nesta vida, começaram tão bem e terminaram tão mal). Portanto... Não devo rememorar o meu passado, como se fosse condicionante do meu futuro; mas seguir no Caminho da Vida (que tem o nome "Jesus") deixando para trás os fracassos e frustrações; sem jamais voltar ao ponto de onde Deus me tirou - ao me acolher em Cristo Jesus, meu Salvador e Senhor.

Leia esta passagem bíblica e procure meditar nela: "Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniquidade. Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra. De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra." (2 Timóteo 2:19-21). Nela, vemos que viver e andar com Deus, na verdade, é andar em santidade!

Deus não desiste de nós; porém, sabe quando desistimos dele:
https://youtu.be/VlYGLwGbX68

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar