segunda-feira, 3 de julho de 2017

Teu sangue nos lava

A imagem pode conter: texto

Meu Deus e meu Pai; algumas vezes, fico sobressaltado com esta pergunta que jamais se cala em minha mente: Por que os filhos dos homens sofrem tanto? Então, eu me volto para a Tua Palavra, onde encontro todas as respostas que preciso. Nela, descubro que o Teu sangue nos lava de todo pecado; e que o Teu óleo cura as nossas enfermidades e ameniza a nossa dor. Neste mundo, vemos filhos dos homens serem oprimidos por outros filhos dos homens. Alguns são tão maltratados, que chegam até a desfalecer. Jesus! A nossa oração é que teu reino venha logo!

Meu Senhor; teu servo Davi que viveu tantos séculos atrás, nos fala como se vivesse muito além deste tempo: "Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado." (Salmos 55:22). De fato, só mesmo estando sob o teu cuidado, podemos ver a sucessão de noite e dia renovando nossas forças, sob o manto da tua misericórdia, que se renova a cada manhã. E teu servo Pedro assim ensina: "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." (1 Pedro 5:7). Obrigado Senhor, por teu amor!

 Este texto bíblico inclui severa advertência ao mundo: "Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria." (Malaquias 4:1-2). Mas encerra com tão gloriosa promessa, aos que confessam e temem o nome do Senhor.

Em situações difíceis, gosto de ouvir esta canção na voz de Paulo Cezar:
https://youtu.be/V6wEGmT2pY0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar