quarta-feira, 7 de junho de 2017

Riquezas que carrego comigo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Uma das riquezas que carrego comigo é a convicção de que eu sou abençoado. Portanto... Sei que não tenho razão suficiente para me queixar de qualquer dor ou aflição que o mundo tenta a todo custo me impor; pois entendo o processo que me depura, das manchas que o pecado tenta me infligir. Então, ainda que a razão busque motivos para se rebelar ou indispor, não entrarei neste tipo de jogo; pois sei quem fui, de onde Deus me tirou; e onde Ele me colocou. Glória a Deus! Sei que a verdadeira paz se impõe em meio à guerra, anulando as dores da existência.

Quando encontrei Jesus; também encontrei a verdadeira razão de viver, indicada na Bíblia, neste texto a dizer que: "Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória" (Colossenses 1:27). Então, a paz advinda desta graça experimentada, supre aquilo que porventura falta e mitiga a dor causada pelo mal que nos fazem. Enfim... Toda dor tem um propósito (secular ou sagrado) que precisa ser entendido por quem sofre; cujo fim é aprimorar a vida humana, depurando vaidade e anulando maldade.

Impressionante este texto: "Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." (Filipenses 4:6-8) Aleluia, pela graça alcançada!

Gloriosa paz é a que recebemos, ao recebermos Jesus:
https://youtu.be/3uC88tZe6P8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar