terça-feira, 13 de junho de 2017

Haverá um dia

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Haverá um dia... Em que o Sol da Justiça, conhecido pelo nome de Jesus, verá concluída sua missão de dissipar as trevas; e os raios de sua luz encherão de brilho a região e sombra da morte, finalizando a libertação de todos os seus cativos. Nesse dia, os crentes renascidos resplandecerão na plenitude da divina luz.

Haverá um dia... Em que as trevas farão sua última tentativa, de se impor sobre os iluminados pela luz do amor de Deus; pois o brilho do Sol da justiça irá confinar o mundo tenebroso em sua eterna escuridão. Nesse dia, a luz projetada pelo Sol da Justiça, finalmente iluminará aqueles que ainda caminham pelo vale escuro. 

Haverá um dia... Em que o mal será finalmente banido, ainda que procure resistir e se perpetuar; pois apenas o amor de Deus  reinará - supremo e absoluto. Nesse dia, finalmente, os salvos serão integrados ao lugar onde o sol não se põe e a paz não se finda; pois o Sol da Justiça iluminará e aquecerá os redimidos.

Na cidade eterna, "nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão. E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome. E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre." (Apocalipse 22.3-5). Este dia virá!

Chorei muitas vezes, com esta canção de Adhemar de Campos:
https://youtu.be/2XufeBoF15I

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar