domingo, 11 de setembro de 2016

Fui movido a interceder


Ontem de manhã eu orava por nossa viagem (Maria Célia e eu estivemos, ontem a noite, na IMW  de Alegre; e hoje de manhã na IMW Guaçuí, onde estaremos logo mais a noite), ao sul do Espírito Santo. E, como já é de costume, fui despertado mais cedo para buscar a face do Senhor. De imediato, fui movido a interceder pelos filhos de Deus em toda a terra; e me condoí com o que vi: Cristãos sob repressão no oriente e sob opressão no ocidente; e pelos reféns de ditaduras perversas presentes nos mais diversos pontos da terra (um tirano filho do diabo detonando artefato nuclear na Coreia do Norte; um tirano filho de satã impondo seus caprichos na Venezuela; um tirano filho do mal lançando arma química sobre a população da Síria). Meu Deus! até quando isto vai continuar?

Orei por nossa nação, submetida aos mandos e desmandos de dos governantes, legisladores e magistrados (pensei na Israel dos dias do Antigo Testamento). Brasil... Onde leis são feitas para proteger os poderosos, libertar os criminosos e enlutar os desvalidos (ou existe algo errado com as leis, ou com os seus executores). Enquanto eu intercedia; fui alertado que não há como conter o mal moral que se propaga em toda terra; levando em sua esteira o caos e a miséria - na forma de fome, doença e terror - até que do céu venha resposta. Então os elementos do céu se unirão aos flagelos da terra; sem que possam ser contidos pela astúcia e engenhosidade dos homens. Maranata!

As profecias bíblicas não deixam a menor dúvida, quando ao fato que vivemos os dias que antecedem o apocalipse. Este texto bíblico soa como uma delas: "Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria." (Malaquias 4:1,2). Então, devemos nos manter preparados e atentos; para não sermos alcançados pelo mal que está por vir.

Esta canção tem importante conteúdo profético:
https://youtu.be/nsYcRlvHtQU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar