segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Aproveitei para interceder


Que bênção! Acordei em minha cama! Glória a Deus! Então, busquei o meu lugar de oração onde tenho o meu encontro costumeiro com o Senhor. Agradeci por minha vida e família; e por meus bens, da terra e do céu. E também agradeci por ter estado no retiro dos adultos, do Distrito de Barra do Piraí; e pela palavra que o Senhor me concedeu ministrar ontem pela manhã. Obrigado Senhor, pelos novos amigos que ali deixamos e pelas bênçãos recebidas, durante o tempo que ali passamos juntos. A nossa vida é edificada sobre momentos assim.

Aproveitei para interceder (são tantos os motivos; alguns antigos, outros recentes). Realmente, precisamos orar em favor dos nossos; pois os dias são mesmo maus. É má notícia sucedendo má noticia. Acontece cada tragédia... Que seria bem menos chocante se fosse perpetrada por animais, não por seres humanos. E o pior é que a próxima vítima dos criminosos - urbanos e rurais - pode ser qualquer pessoa; pois o mal não escolhe vítimas entre velhos e crianças, homens e mulheres; mas humilha e fere quem encontra em seu caminho. Oremos!

Esta oração do salmista pode ser contextualizada no cenário da realidade atual: "Livra-me, ó SENHOR, do homem mau; guarda-me do homem violento, Que pensa o mal no coração; continuamente se ajuntam para a guerra. Aguçaram as línguas como a serpente; o veneno das víboras está debaixo dos seus lábios. (Selá.) Guarda-me, ó Senhor, das mãos do ímpio; guarda-me do homem violento; os quais se propuseram transtornar os meus passos." (Salmos 140:1-4). Na verdade, o nosso melhor socorro está em crermos e clamarmos o nome do Senhor Jesus.

Jesus! Nome que é sobre todo nome que se nomeia:
https://youtu.be/D1JxVNbHcM0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar