terça-feira, 17 de março de 2015

Encontro marcado contigo


Que bênção é ser lembrado pelo Teu Espírito, que tenho um encontro marcado contigo Pai! Assim, antes do sol se tornar visível, posso me estender no lugar de oração; e fazer a coisa mais importante, antes de iniciar as ações de um novo dia: Orar, orar, orar... Pois estou convencido quanto à importância deste ato em minha vida. Sinto alegria em poder te agradecer, por tudo que sou e por tudo que tenho. Glória a Ti! Em meu retorno à BH, irei processando a emoção, de ter estado na IMW Central de Valadares; e ter abraçado Cleudson e Magaly Lima. Abracei Toninho e Deca; Missionaria Fatima e sua família; Valtinho e esposa... E tantos outros. Ao subir mais uma vez no púlpito da Central pude abraçar os Presbíteros, Elias, Aniceto, Décio e Harley; e os pastores, Sidenilson e Francisco. Sou grato ao Senhor, pela unção recebida para pregar mais uma vez no lugar onde vi tantas vidas nascer e tantos ministérios surgir!
 
Senti profunda gratidão, por ter estado no sábado com pastores dos Distritos de Ipatinga, Teófilo Otoni e Valadares; e por ter compartilhado com eles sonhos, visões e revelações (creio ser esta a linguagem mais importante de um enviado Teu a alguém ou a algum lugar). Senti profunda emoção interior, ao ver minha querida esposa Maria Célia ministrando a mais de cento e vinte mulheres - sendo poderosamente usada por Ti - discorrendo sobre a importância do ministério "Desperta Débora" e nomeando coordenadoras de igrejas. Na verdade, querido e amado Pai; não vejo prazer maior e mais útil, do que estar em meio ao Teu povo - sorrindo seus sorrisos, chorando suas lágrimas, sonhando seus sonhos, sentindo seus sentimentos - e como diz a antiga canção que sempre canto... Sentir que prazer ainda maior "é descansar na força dos Teus braços; é Te escutar em tudo que eu faço; é perceber que estas comigo aqui!" Não há prazer maior!
 
Sempre busco na Bíblia, mensagem apropriada para cada problema ou circunstância difícil. Todavia, esta é uma mensagem relevante em qualquer tempo: "Pedro, porém, pondo-se em pé com os onze, levantou a sua voz, e disse-lhes: Homens judeus, e todos os que habitais em Jerusalém, seja-vos isto notório, e escutai as minhas palavras. Estes homens não estão embriagados, como vós pensais, sendo a terceira hora do dia. Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel: E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos; E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão" (Atos 2:14-18). Mensagem poderosa esta! Que bom, se todas as mulheres e homens de Deus pudessem viver plenamente o seu lado prático.
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar