quinta-feira, 2 de maio de 2013

Visita ao Distrito de S. Lourenço

Pastor Miguel Araújo e Pastor Natanael Oliveira em Caxambu

Alguns dias atrás, meu cunhado Pastor Miguel Araújo e eu, estivemos visitando as IMW de Caxambu e S. Lourenço, no sul de Minas. Foram dias de intensa participação no trabalhos destas duas igrejas do Distrito de S. Lourenço.
 
Visita à IMW de Caxambú
 
No domingo pela manhã, o Pastor Miguel Araújo e eu, estivemos com o SD Pastor Natanael Oliveira no culto matutino da IMW de Caxambu; onde o Pastor João Marcelino Santana Filho e sua esposa Ruth Elda Passos Santana, juntamente com a igreja repleta, nos receberam com muito amor. O culto foi marcado por um grande mover de Deus; com a participação de alguns departamentos! A igreja recebeu o seu novo pastor em janeiro último; e está vivendo um momento de paz e harmonia. Inclusive, o terreno com o qual sonharam por alguns anos, foi adquirido; e ali será construído o seu futuro templo.
 
Logo após o culto, participamos de um delicioso almoço oferecido pela igreja a todos os presentes. Foram momentos de comunhão e alegria visível em todos os rostos. Enquanto comíamos, conversávamos aqui e ali, procurando manter contato pessoal com os irmãos. E, ao mesmo tempo em que comia e conversava, eu percebi que esta igreja está vivendo um especial mover de Deus. Creio que, se ela continuar mantendo este espírito de unidade, irá crescer bastante e se tornar referência na cidade de Caxambú. Após o almoço, retornamos à casa do Pastor Natanael e Meire, onde estávamos hospedados.
 
Visita à IMW de São Lourenço
 
No culto a noite, estivemos na IMW de S. Lourenço- sede do Distrito - pastoreada pelo Pastor Natanael e sua esposa Meire; onde pudemos constatar o bom nível espiritual daquela igreja. em um culto envolvido em clima de adoração e louvor, o Pastor Miguel entregou a mensagem de Deus ao povo. Tivemos ocasião de abraçar o Pastor Camilo e sua esposa Marilena; ele auxilia o Pastor Natanael na condução desta igreja; e abraçamos o Pastor Sabatini, que freqüenta, juntamente com sua esposa Maria, os cultos desta igreja.
 
Na manhã do dia seguinte; em meio a um delicioso café da manhã oferecido pelo casal anfitrião, conversamos sobre os desafios deste tempo. Logo em seguida, fomos ao bairro onde está situada uma das congregações da IMW de S. Lourenço. Ficamos entusiasmados com a localização e com o salão de cultos desta congregação; a qual está sendo dirigida pelo Pastor Camilo, pastor ajudante do SD Pastor Natanael na igreja sede. Depois de conversarmos e orarmos no local; iniciamos a viagem de regresso, em nome de Jesus!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar