quarta-feira, 29 de maio de 2013

Atitude cristã


Na semana passada, Maria Célia e eu estivemos na inauguração do novo salão de cultos da IMW de Ilha dos Bentos, em Vila Velha. Com o culto já iniciado; lá estava o Pastor Amarildo, intercedendo no púlpito pelo andamento do trabalho. A igreja repleta, transpirava aquele especial momento de realização de um sonho! Pois um salão mais amplo era o desejo daquele rebanho e de sua liderança. Alguns pastores dos Distritos de Vila Velha, Vitória e Serra já ocupavam os seus lugares reservados na lateral. E seus SD - Geraldo Rodrigues, Valdívio Correia e Reverendo Neto - ocupavam a tribuna. Enquanto participávamos do momento de louvor; eu procurava auscultar o bater do coração e o sentimento do povo wesleyano que ali se encontrava, em profunda adoração a Deus. Glória a Jesus!
 
Enquanto eu meditava; louvava a Deus em meu íntimo, por tudo aquilo que Ele tem feito em nosso meio! Em minhas viagens episcopais, tenho visto o agir de Deus por onde tenho ido. Não tenho a menor dúvida quanto ao fato de que Deus nos tem levantado para fazer diferença. As vezes eu me sinto como se fosse uma pedrinha de sal; que precisa cumprir plenamente a sua função primordial enquanto anda: Que é contribuir efetivamente para que o bom gosto da obra de Deus seja apurado e acentuado mediante a sua fiel atuação. E, tenho certeza de que não estou sozinho neste sentimento; pois, cada cristão que procura viver os ensinamentos de Jesus, deve saber que todos nós somos sal & luz; e também o bom cheiro de Cristo, trescalando o Seu aroma enquanto servimos a Ele. Graças a Deus!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar