sexta-feira, 17 de maio de 2013

Nossa visita em Astolfo Dutra

Reunião de homens líderes, ouvindo enquanto eu ministrava

Na segunda-feira, Célia e eu saímos de casa em direção a cidade de Astolfo Dutra. Mesmo chegando as 14 horas, devido a distância, o Pastor Júlio Celso Nascimento & sua esposa Andrea Fontenelle nos esperavam para o almoço. Enquanto estávamos em volta da mesa - em um ambiente bonito e acolhedor - conversamos muito sobre a obra de Deus e os desafios que temos pela frente. Logo em seguida, fomos dar uma olhada na construção do novo templo; construção onerosa desafiadora. Provavelmente, este templo esteja entre os maiores da IMW - para cerca de mil e quinhentas pessoas sentadas - quando concluído. Louvo a Deus pelo empenho do pastor e das ovelhas!
 
Andrea Fontenelle, Maria Célia e eu, tomando o café da manhã
 
A noite, Célia e eu ficamos em locais diferentes: Ela seguiu com a irmã Andrea, para estar com as mulheres, em uma reunião que trouxe grande edificação às esposas de líderes de congregações, departamentos e ministérios. Eu fiquei com os homens, nos fundos da casa do Pastor Júlio. Foi uma reunião muito abençoada; na qual contamos com a presença do Pastor Marcos Paulo, da IMW de Leopoldina. Ouvimos o testemunho dos dirigentes das congregações da Wesleyana De Astolfo Dutra; sentindo o quanto estão motivados. Ministrei em seguida. Logo após, foi servido a todos nós, um delicioso churrasco preparado com amor e competência.
 
Pastor Marcos Paulo, Pastor Júlio Celso e eu, jantando o churrasco oferecido pelos homens da igreja
 
Pela manhã, antes de seguirmos o rumo de Belo Horizonte, tomamos juntos um delicioso café da manhã com o casal anfitrião. Antes, tomamos água de coco preparada pelo Presbítero Carlos; que também trouxe muita mexerica pokan do seu sítio ali perto. Pena que não pode ficar para tomar café conosco. Enquanto participávamos da mesa, íamos conversando sobre os mais diversos assuntos. Um deles, foi sobre a safra de obreiros que Deus tem levantado em Astolfo Dutra; muitos deles trabalhando no campo, sendo fiéis e dedicados pastores. E tivemos o prazer de constatar que uma nova safra de obreiros vem surgindo em Astolfo Dutra. Aleluia!
 
Pastor Júlio Celso, Maria Célia e eu tomando café da manhã
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar