terça-feira, 17 de abril de 2012

Visita especial ao Espírito Santo


Estou aproveitando esta postagem, para divulgar o novo trabalho wesleyano na cidade universitária de Viçosa - MG

Célia e eu tivemos necessidade de dar um "pulinho" de mais de oitocentos km - rumo ao Estado do Espírito Santo, na belíssima região metropolitana da Grande Vitória. Saímos na sexta-feira, indo diretamente para o Hospital Meridional - chegando a noite - para visitarmos o Pastor Marcus Ely. Após a visita, fomos para Piúma, onde ficaríamos hospedados na casa desta querida família: Pastor Moacir, sua esposa Érica e seu filho Eduardo - menino muito inteligente, com apenas três anos e meio de idade.

No caminho, passamos por Guarapari; de onde o Pastor Moacir nos conduziu em uma pequena viagem até Piúma. La chegando, encontramos sua esposa e seus sogros, da família Wandekoken - família pioneira da obra wesleyana em Guarapari - que nos esperavam. Havia uma mesa preparada, com uma deliciosa "torta capixaba" feita pela mãe da Érica; a qual, se não fosse o avançado da hora, teria sido completamente devorada de tão boa que estava! Depois, ficamos conversando um pouco, antes de dormir.

No dia seguinte, após uma noite bem dormida, ao som do murmúrio das ondas do mar - bem próximo da casa deste querido casal - entre o delicioso café-da-manhã e o almoço preparado com requinte pela sogra do Pastor Moacir (muqueca de cação, pirão, peruá fritinho, etc); ficamos conversando sobre vários assuntos ligados a obra de Deus e o chamado para o ministério. Após o almoço, Célia e eu saímos para ver o estágio das obras no "Acampamento Salém", localizado no município de Serra - na Grande Vitória - para avaliar as mesmas - devido aos eventos regionais que ali serão realizados ainda este ano.

Cordialmente;
Bispo Calegari

Um comentário:

  1. Sr. Bispo
    É muito importante esse carinho e cuidado dispensados aos Pastores. Isso é muito importante na caminhada ministerial.
    Deus continue a abençoa-lo.
    www.ministeriofabricio.blogspot.com / www.hayvidaparati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Compartilhar