sábado, 14 de maio de 2011

Ontem pela manhã

Ontem pela manhã - enquanto orava, lembrei-me de um cântico que marcou minha vida no passado. Um cântico que me transportou em momentos de conflito, à Presença do Deus todo poderoso. Enquanto meditava, cantei! Enquanto cantava, chorei! Enquanto chorava, senti o mover do Espírito em mim. Valeu à pena!

Flua em mim

Flua em mim Tua presença, Tua palavra;
Flua em mim Tua unção e Teu poder.
Quebra as barreiras; e as cadeias que prendem o meu ser;
Que impedem o fluir do Teu Espírito em mim.

Quero ser livre, para derramar toda a minha vida no Teu altar!
Em amor me consagrarei; e a Teus pés adorarei!
E a teus pés adorarei. E a teus pés sempre estarei!

Posso afirmar, sem a menor sombra de dúvida: Como me fez bem o momento que passei - conversando com o meu amado Pai celestial e cantando este hino tão apropriado e oportuno. Não existe experiência humana que seja capaz de superar um momento assim. Estar na presença do Senhor é estar no melhor dos lugares. Viver nEle e andar nEle é uma experiência para ser cultivada e continuada. Louvo a Deus por esta hora bendita de ontem pela manhã!

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar