quinta-feira, 2 de março de 2017

Em dias assim

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Existem dias, em que as lutas parecem ser bem maiores; como se fossem dias reservados às grandes batalhas. Em dias assim, eu me volto para a Palavra de Deus, pois ela responde com promessas.

Existem dias, em que nos sentimos indispostos; como se algum mal desconhecido nos afligisse. Em dias assim, procuro manter a visão nas promessas de Deus, buscando conforto em meu Senhor Jesus.

Existem dia, em que a paz parece ter ido embora sem aviso prévio; como se um vendaval nos açoitasse. Em dias assim, eu me lembro que minha casa foi erguida sobre a Rocha e nela deve permanecer.

Enfim... O crente deve saber que os dias não são iguais: "Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes." (Efésios 6:13). Glória a Deus!

Esta canção vem me abençoando, desde que a ouvi pela primeira vez:
https://youtu.be/1y8n0sxXFi4

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar