segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Sentimentos e atitudes



Nesta manhã estive orando ao Senhor, pelos assuntos costumeiros (família, nação, negócios); enfim... Orei por minha vida e ministério, pois sei que a onda de engano que cobre a terra pode desviar do santo propósito; mesmo os cristãos mais experientes e maduros (já tenho visto tal coisa acontecer, com os prejuízos decorrentes de tal desvio). Portanto, precisamos aferir em oração, nossos sentimentos e atitudes; isto para que, em tempo algum, nos desviemos do rumo. Enfim; oração e Bíblia são elementos indispensáveis nesta aferição.

Estive também orando, pelo desfecho dos três concílios que estão em curso (1ª Região, 4ª Região e 8ª Região). Sabemos que serão empossados os oficiais regionais; e nomeados pastores e obreiros (uns, retornarão ao seu campo; outros, iniciarão seus preparativos para o novo campo). Em termos administrativos; estas nomeações são apenas parte, dos deveres de um bispo e seu CMR; Todavia, em termos proféticos, são decisões que devem parear com a vontade do Senhor. Enfim; responsabilidade, responsabilidade... Meu Deus!

Esta passagem bíblica nos alerta, quanto à importância da oração de intercessão: "Por esta razão, nós também, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós, e de pedir que sejais cheios do conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual; Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus;" (Colossenses 1.9-10). Sabemos que orar é sempre importante; todavia, em alguns momentos, é inadiável.

Canção edificante esta! Oportuna em qualquer situação:
https://youtu.be/gkclq5UqNb8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar