segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Meu vazio foi preenchido

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Tenho me apegado a Deus, desde a minha juventude; e encontrado nele descanso e paz que me satisfaz plenamente. Sua presença em minha vida traz a paz que se sobrepõe à guerra, a alegria que se sobrepõe à tristeza, o amor que se sobrepõe ao ódio e o alívio que se sobrepõe à dor. Portanto, continuarei apegado a ele para sempre. É como disse o servo de Deus Blaise Pascal, alguns séculos atras: "O coração humano tem um vazio com a forma exata de Deus". Graças a Deus, hoje eu posso dizer que o meu vazio foi preenchido, ao receber Jesus em meu coração. E esta bênção imensurável fez toda a diferença em meu viver. Sou grato ao Senhor, por tudo que tem feito em minha vida!

Enquanto eu me preparava para ministrar na reunião de pastores e obreiros, dos Distritos de Tancredo Neves e União da Vitória; e para pregar no encontro interdistrital, no templo da IMW de União da Vitória; fiquei a pensar na necessidade que todos nós temos - de sentir prazer em Deus e nas coisas de Deus. Digo isto, porque conheço crentes que demonstram prazer com as coisas de Deus; mas, cuja vida cristã não transpira a alegria no Senhor (como se algo assim fosse possível), chegando até a contender e disputar entre si, coisas que Deus dá a todos (cargos, salários, honrarias, etc.), ainda que em diferentes níveis. Sinceramente... Não consigo entender tamanha contradição.

Este testemunho de Paulo, mudou para melhor a minha visão: "Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade. Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Todavia fizestes bem em tomar parte na minha aflição." (Filipenses 4:10-14). Pois nele, pude perceber que Jesus é a minha paz e alegria!

Nunca saberia dizer quantas lágrimas verti, ao cantar esta canção:
https://youtu.be/SRjWqPdH6UY

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar