quarta-feira, 24 de julho de 2013

Coração agradecido


Pai; venho me prostrar nesta manhã, para buscar Tua face e me edificar em Tua presença. De quando em vez, fico a pensar em como seria a minha vida, caso não procurasse me manter diante de Ti em oração... Realmente, não dá para se ter ideia. Mas, de uma coisa tenho absoluta certeza: Seria algo cansativo, ruim e - à medida em que os anos fossem passando - iria se tornando um fardo de frustração e desesperança. Graças te dou, pois, esta perspectiva só existe mesmo no campo das hipóteses. E assim, hoje de manhã posso expressar louvor e gratidão ao ver o brilho do novo dia que vai nascendo. Aleluia!
 
O teu servo salmista; ao pensar em sua vida e relacionamento Contigo, emitiu este sentimento: "Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do SENHOR. Pagarei os meus votos ao SENHOR, agora, na presença de todo o seu povo." (Salmo 116.12-14). E, nesta manhã, esta bela expressão de louvor encontra eco em meu coração agradecido. Realmente... Nem sempre podemos alterar efeitos maus de um passado ruim. Mas, quando nos dispomos a Te buscar, temos a oportunidade de investir em dias melhores no futuro. Glória a Deus!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar