segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tempos de edificação

 
Maria Célia e eu retornamos ontem a Governador Valadares, após termo passado uma boa parte do dia viajando. Entramos na cidade as 22 horas e fomos recebidos pelo Pastor Sidenilson Alvino Pereira e sua filha Andressa; posto que sua esposa Márcia se encontra em São Paulo, acompanhando o tratamento de sua filha Caroline. Sempre que voltamos a Valadares, nossa mente se volta para os dois períodos em que pastoreamos nesta cidade: de 1973 a 1978 e de 1986 a 1987. Foram dois períodos enriquecedores; períodos que definiram o rumo profético que nos conduziu até aqui. Aleluia!!

Dali fomos jantar em casa dos nossos amigos, Presbítero Elias e Neném, onde nos abraçamos e relembramos tempos de edificação e de unção de Deus, que mexeu com a vida de todos nós; e que nos deu muitos amigos nesta querida cidade. Abraçamos também a Elisane e a Marcela - suas filhas - e ficamos impressionados com o testemunho de Marcela; concernente ao ministério do Pastor Sidenilson. Ficamos comovidos... E lágrimas correram. Intimamente, agradeci a Deus por Seu cuidado para conosco; e por Seu direcionamento em decisões que temos tomado. Glória a Deus!

A caminho do descanso para a viagem do dia seguinte (já passava da meia-noite - passamos em casa de Lila e de Rubens, onde dormiam o meu filho Elizeu e sua (e minha) querida família; enquanto conversávamos um pouco com Lila, chegou o meu filho Pastor Calegari Filho e sua família (eles vieram para o casamento do Tony, um dos sobrinhos de minhas noras). Precisei me retirar, pois tinha que continuar a viagem pela manhã, até Serra. Então, agradeci ao Senhor por conduzir nossas vidas... E O louvei pela bênção de viver da Sua Graça e pela graça de desfrutar da Sua Bênção!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar