segunda-feira, 7 de março de 2016

Eu sempre acreditei


Neste sábado; enquanto aguardávamos a hora de deixarmos Itamonte e irmos para Jacarepaguá; pensei no valor de uma real entrega ao Senhor; e, sobretudo, no valor de uma entrega incondicional ao propósito de Deus. Pensando em minha vida e ministério, eu não saberia dizer se fui mais feliz quando me encontrava no desempenho formal de uma superintendência regional; ou, se sou mais feliz fazendo o que atualmente faço - pregar a Palavra atendendo a convites - pois, em ambas as circunstâncias, mantenho o mesmo sentimento: O de sentir prazer em poder ser vaso em uso, para a glória de Deus e edificação de vidas. Afinal, o prazer maior será sempre estar na presença de Deus e servir ao Seu propósito; seja na formalidade ou na informalidade. Aleluia!

Enquanto pensava a este respeito; procurei vislumbrar o cuidado de Deus para comigo e para com a minha pequena casa. Sei muito bem, dos riscos que corremos em um mundo "de cabeça pra baixo"; no entanto, também sei que o cuidado do Senhor para conosco, se sobrepõe a todo e qualquer perigo que nos ronde e ameace. Eu sempre acreditei nos profetas e nas profecias; e nunca deixei de acreditar nas promessas de Deus. Sei que as promessas do Senhor são feitas para serem cumpridas! O testemunho de homens e mulheres de Deus - do passado e do presente - me incentivam a prosseguir na jornada, sem o menor receio; pois quem anda com Jesus está sempre com a melhor das companhias. Enfim, nosso Deus é fiel! E suas promessas jamais falharão!

Este é um daqueles textos bíblicos, que devemos ler e meditar com frequência: "Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos." (Hebreus 12:1-3). Ele adverte que não existe rota segura para aqueles que se afastam de Jesus, optando por viver e andar distante dele.

Que canção abençoada! Glória a Deus!
https://youtu.be/2XnE9_Vfx-8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar