sexta-feira, 7 de março de 2014

RESPIRE em Uberlândia

 

Nesta madrugada, cresceu em mim um forte desejo de orar por nossa nação. Depois, refleti sobre os tempos difíceis que vivemos; ao mesmo tempo em que sentíamos o prazer de estar junto aos irmãos das IMW do Distrito de Uberlândia; em um acampamento localizado na zona rural desta cidade. Maria Célia e eu tivemos a oportunidade de estar com os pastores do Distrito e seus familiares (Jorge Perim, Gilson Nunes, João Braz, Luiz Aguiar, Adailton Dutra, José Carlos, Joelder Santana, Manoel Palhares, Edgar Neto e Emildo e Miguel. Experimentamos inequívoca sensação de bem estar neste retiro espiritual; tendo nossas forças físicas e espirituais renovadas em um ambiente cheio de graça; depurado da poluição e da agitação mundana ampliada pelo carnaval.
 
No dia anterior, no culto de encerramento, uma doce unção repousou sobre todos nós enquanto louvávamos a Deus. E mesmo em meio a tantos jovens e crianças, não se notava nada que quebrasse o clima de comunhão e cortesia existente. Louvo a Deus por esta juventude exemplar! Embora não estivéssemos nos dois primeiros dias; tenho plena convicção de que foi bênção purinha, do começo ao fim. Ao fim do dia, participamos de um culto muito abençoado na IMW Central de Uberlândia; sendo visível o clima de alegria e cordialidade existente nesta igreja. Sou grato a Deus pelo ministério que o Pastor Perim vem desenvolvendo - tanto no pastorado da Central, como na liderança do Distrito de Uberlândia - estável e pleno de motivação.
 
Em tempos angustiantes como estes em que vivemos; é sempre bom voltarmos nossos olhos para a Palavra de Deus; e também nos edificarmos com o testemunho de vida de crentes verdadeiramente transformados e cheios do Espírito. Assim diz a Bíblia: "Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, Remindo o tempo; porquanto os dias são maus. Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito; Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;" (Efésios 5.15-19). Louvo a Deus, pois Sua Palavra tem o dom de trazer paz e segurança ao nosso coração.
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar