quarta-feira, 12 de março de 2014

Olhos postos em Jesus


Ontem, Maria Célia e eu estivemos ocupados durante todo o dia. Pela manhã, ainda bem cedo, após tomar café em Visconde do Rio Branco, com o casal - Pastor Iankee Berget & Izabel; saímos em direção à BH (viagem com quatro horas e meia de duração). De BH, fomos direto para a casa do irmão Saulo e Ruth-leia; onde passamos momentos agradáveis com a família - desde um abençoado almoço, do qual participou o Pastor Gilberto Silva, sua esposa Juliana e seus filhos, Giovana e Davi; e Guilherme & Deise Do Guilherme - até um necessário descanso naquela casa abençoada; pois precisávamos estar prontos para pregar no culto a noite, na IMW Primeira do Industrial.
 
Fiquei deveras contente com o estado atual da IMW Primeira do Industrial! Ela vive um momento excelente, com participação dinâmica em seus diversos ministérios; e um nível de comunhão admirável entre os seus obreiros e membros. Enquanto adorava com o Ministério de Louvor, louvei a Deus em meu íntimo pelo brilhante ministério que vem fazendo o Pastor Gilberto na titularidade desta igreja. A alegria entre seus membros e congregados é contagiante! Tão propício ambiente facilitou em muito a ministração da Palavra, que versou sobre a necessidade de mantermos os nossos olhos fixados em Jesus; para termos uma visão de Deus, do céu e de nós mesmos.
 
Jesus deve ser, seja em que circunstância for, o alvo preferencial do nosso olhar: "PORTANTO nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus." (Hebreus 12.1-2). Portanto, neste mundo de aparência em que nem tudo é o que parece ser; se mantivermos os nossos olhos postos em Jesus, jamais perderemos o rumo da vida.
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar