quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Jesus ao lado


Em uma destas manhãs, procurei o lugar de oração - como sempre faço - e me curvei perante o Deus eterno. Depois de expressar gratidão, adoração e intercessão; lancei perante o Senhor, minha preocupação com os tumultos do mundo. É de assustar aquilo que vejo no dia-a-dia! Hoje eu sei com precisão que não conseguiria caminhar e vencer; caso dependesse apenas de minhas pernas, ou de minhas forças e de minha visão.
 
Enquanto eu orava, o meu coração sentiu um desejo imenso de louvar e de cantar. Então, lembrei-me... E cantarolei o cântico "Perto quero estar, junto a teus pés; pois prazer maior não há que me render e te adorar. Tudo que há em mim quero te ofertar; mas ainda é pouco eu sei; se comparado ao que ganhei. Não sou apenas servo; teu amigo me tornei! Te louvarei, não importam as circunstâncias; adorarei somente a ti Jesus"!
 
Enquanto eu cantava, senti algo em meu espírito - como se um vento percorresse minhas entranhas - e entendi mais uma vez que a presença de Jesus ao lado é que faz toda a diferença. Portanto, preciso ter o cuidado de estar sempre perto dele; não me deixando levar pela opinião alheia; ou mesmo pelo ver dos meus olhos e ouvir dos meus ouvidos... Pois, sem sua presença comigo, minha vida não teria sentido ou propósito.
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar