terça-feira, 13 de novembro de 2012

Valores desta vida

 
Estou pensando no verdadeiro sentido da vida cristã. E quanto mais penso nisso; constato a "contra-mão" em que muitos estão trafegando no caminho do reino de Deus. É verdade! Se pararmos para observar, vamos notar que o foco em muitas tribunas cristãs, nos dias de hoje, já não é vida eterna; ou santidade; ou arrebatamento; ou renúncia; ou, salvação... Enfim, fala-se muito pouco em eternidade e na volta de Jesus!
 
Eis o tema que muitos agora julgam importante: A conquista dos valores desta vida. A nova prioridade é o "carro novo"; a "nova casa"... E outras "novidades". Não que estas coisas sejam erradas em si mesmas. Todavia, fazer delas prioridade é mesmo lamentável. Até campanhas para a conquista de um "novo cônjuge" tem aparecido. É... Se este tipo de "promoção" continuar; a maioria dos crentes vai preferir ficar por aqui.
 
E deste modo, a impressão que fica é que muitos líderes buscam criar um "paraíso" por aqui mesmo, por ser mais cômodo e aceitável. O foco é ser "feliz" a qualquer preço. Inclusive, o nome e a imagem de alguns líderes tenta ofuscar a imagem do próprio Jesus que garantem proclamar... Movidos por interesses nitidamente comerciais. Chego a pensar que este é um "investimento" de líderes cujo reino é daqui mesmo; pois os tais são os primeiros a se beneficiar da prosperidade e da riqueza que oferecem por bom preço. Misericórdia, Senhor!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar