sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Visita Episcopal em Belo Horizonte

 
Reunião inter-distrital na "Grande BH"
 
No sábado passado, Deus nos deu a graça de estar da reunião dos três Distritos da Grande BH: Distrito de Belo Horizonte, Distrito de Betim e Distrito de Contagem. O meu filho, Pastor Calegari, que este comigo em Teófilo Otoni e Valadares; me acompanhou neste evento, realizado na IMW Primeira do Bairro Industrial.
 
Logo cedo, foi oferecido a todos um delicioso "Café da Manhã". A reunião, com todos os pastores e missionárias dos três Distritos, foi coordenada pelos dois SD: Pastor Benildo Maldonado e Pastor Francisco Quesado. O Pastor Gilberto Geraldo - titular da igreja anfitriã - deu abertura à reunião. Deus me deu uma palavra para a liderança reunida; e o trabalho foi finalizado pelos dois titulares dos Distritos.
 
Inauguração do templo da IMW de Palmares
 
A noite, participei da festa de inauguração do imponente templo da IMW do Bairro Palmares, no município de Ibirité - na Grande BH. A grandeza da obra impressionou a todos os que ali estavam. Após breve cerimônia e o descerramento da faixa inaugural, assistimos a uma queima de fogos de artifício defronte ao templo.
 
Em seguida, a multidão adentrou o templo para um ato cívico; entoando o hino nacional; e a entrada da bandeira do Brasil, seguida pela entrada da bandeira de Minas Gerais; seguida da entrada da bandeira de Ibirité; finalizando com a entrada das bandeiras de Israel e da Igreja Metodista Wesleyana.
 
Durante o culto, os ministérios locais se revesaram em belas apresentações; foi dada oportunidade a vice-prefeita de Ibirité - Pastora Dolores - serva do Senhor; e, ao final, preguei a mensagem. Durante a pregação, pude sentir a unção de Deus me revestindo, para a Sua glória e para a edificação do Seu povo.
 
Ao final do culto me despedi dos irmãos com alguma pressa; pois teríamos que viajar no dia seguinte bem cedo a Governador Valadares; para pregar na IMW de S. Raimundo. Não posso deixar de parabenizar o Pastor Elcias, sua dedicada família e sua eficiente equipe de liderança; por esta magnifica construção!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar