domingo, 24 de abril de 2011

Ontem foi demais!

Pois é! Ontem foi demais! Unção e Emoção em dose reforçada!

Posso afirmar que o Pastor e Cantor Elizeu Gomes - juntamente com sua esposa Linéia e sua cunhada Líliam - cantou e pregou com unção acima da média. Foi uma mensagem para não ser esquecida. Aliás, os trabalhos realizados neste abençoado concílio vem sendo marcados pelo mover de Deus, trazendo um grande impacto a toda a delegação do X Concílio da Região Europeia. Louvo a Deus pela vida desta querida família wesleyana!

A mensagem pregada abordou o tema da "insatisfação segundo Deus" - o estado em que se encontra uma vida que, mesmo servindo ao Senhor, não consegue se sentir satisfeita com a sua condição diante de Deus. Segundo a ótica do pregador, um crente nesse estado, não se contenta com uma vida cristã marcada pelo "comum". Para este tipo de "insatisfeito", a unção recebida precisa ser reforçada com uma dose ainda mais forte.

Sua mensagem apresentou personagens da Bíblia, cuja trajetória foi sempre marcada por verdadeira insatisfação. É como se os mesmos vivessem sempre buscando - "eu quero mais, Senhor"! Os tais jamais se contentaram com o trivial. Sua busca por algo mais da parte do Senhor, foi sempre permeada com lágrimas e súplicas - marcada por perseverança insaciável em receber mais e mais do Senhor. E cada um de nós precisa ser este tipo de cristão!

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar