terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Eu creio

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Eu creio na maldade do pecado (seja da simples mentira ao crime mais hediondo); pois sei o quanto ele pode destruir, e os males que ele pode causar, de repercussão eterna; muitos deles irreparáveis. 

Eu creio que todo ser humano nasce pecador; e que, nesta triste condição, está irremediável perdido. Vem daí, a sua necessidade de se entregar a Jesus, aceitando-o como seu único e suficiente salvador. 

Eu creio que sou pecador redimido; pois depositei toda a minha fé na pessoa de Jesus, passando a te-lo como meu único e suficiente salvador. Portanto, assim assegurado, me sinto plenamente seguro.

Eu creio que o pior dos pecadores pode vir a se tornar o melhor dos santos; ao se entregar a Jesus Cristo, único capaz de torna-lo nova criatura, totalmente salva, remida, santificada, para glória de Deus. 

Eu creio, "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3.16). Enfim; eis a minha crença!

A fé em Jesus é nosso fundamento e nosso passaporte para a Vida:
https://youtu.be/HEkjg5ZZCMU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar