domingo, 29 de setembro de 2013

Sou feliz e Deus sabe como


Sinto um grande prazer em poder estar diante do meu Senhor; prostrado no lugar de oração, para falar consigo e ouvir Sua voz nas profundezas do meu ser. Como é bom saber que o Senhor está comigo, vendo a minha necessidade, ouvindo o meu clamor e falando ao meu coração. Enquanto eu oro; fico a pensar na necessidade que tenho, de estar diante do Deus eterno. Não é apenas uma questão de falar e ouvir; mas, de estar ali, ante o Autor da vida. Como medir o sentimento que me invade a alma enquanto eu oro; se nunca consigo medir a intensidade do pulsar do meu próprio coração? Então, não é uma questão de medir ou sentir; mas... De ficar em oração diante do Senhor.
 
Que conforto eu sinto, por saber que é importante estar aos pés do Senhor, mesmo as emoções naturais dizendo não ser necessário. Pois; é na presença do Deus que me ama e enviou o Seu filho Jesus para me salvar, que eu encontro a capacidade para lidar com angústia, abatimento e ansiedade que - mesmo com minha firme oposição - insistem em permanecer comigo, como se de mim fizessem parte. Todavia, não importa! Tenho o Espírito em mim, Jesus sobre mim e o Pai a me contemplar; portanto, sentimentos antagônicos e hostis não vão alterar em nada aquilo que sinto no lugar de oração, nem aquilo que recebo enquanto busco a face do Senhor. Sou feliz e só Deus sabe como!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar