segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O fogo não se apagará

 
Dos dias 10 a 16 deste, o Centro de Convenções John Wesley abriu seus portões e instalações para receber o Conselho Ministerial Regional (10 a 12); o XVI Concílio Regional (12 a 15); e o Conselho Regional (16). Foram dias de unção e edificação; que nos encorajaram a prosseguir na luta de sempre... "Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou" (Romanos 8.37).

 
 
 
Se alguém me pedisse para descrever o XVI Concílio Regional promovido pela IMW da Segunda Região; creio que apenas uma palavra resumiria tudo o que ali experimentamos: SOBRENATURAL! Eu creio que todos os que ali estiveram, hão de dizer a mesma coisa; pois o sobrenatural de Deus se manifestou durante todo o tempo de sua vigência. E não será exagero afirmar que tivemos uma multidão no CCJW.
 
 
Na condição de Superintendente Regional desta região wesleyana, não posso deixar de expressar minha alegria e gratidão a Deus; tanto por aquilo que Ele realizou em nosso meio - transformando até reuniões administrativas em manifestações do Seu poder - como também pelo testemunho de vida cristã de todos os delegados e visitantes presentes. Era admirável a ordem e a disciplina que se via em Xerém.
 
 
Em momento algum vimos reclamações ou queixas... Apenas louvor e adoração a Deus! Era ordem nas filas de refeição; ordem nos quartos; ordem durante os intervalos; e, sobretudo, ordem nos cultos e nas cessões plenárias. Aproveito o ensejo deste, para parabenizar a delegação; tanto pelo carinho e amor sempre demonstrado; como pela colaboração, sempre que esta foi solicitada. Portanto, repito: Foi mesmo SOBRENATURAL!
 
 
Cordialmente;
Bispo Calegari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar