quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Precisamos orar


Algumas manhãs atrás - enquanto eu estava orando - minha intercessão se voltou para a minha família. É verdade! Quando se trata da segurança da família, não podemos nos descuidar um dia sequer de orar com fervor por nossos queridos. Embora nem sempre saibamos a razão por que oramos; eles no entanto sempre necessitam de nossas orações. Pois os perigos que os rondam - mesmo invisíveis aos seus olhos - são reais e ameaçadores.
 
Ainda prostrado em oração, senti necessidade de interceder pelo XVI Concílio Regional: Um desafio cada dia mais próximo. Eu bem sei o quanto preciso da direção de Deus; pois, não me sinto seguro em contar apenas com a assessoria dos SD e dos coordenadores. Eles são tão limitados quanto eu; daí a necessidade de intensificarmos as orações. Temos pastores plenos de frutos; mas alguns pastores não vão tão bem. Precisamos de oração!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar