quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ainda o Distrito de Cataguases


Culto da Ceia do Senhor em Piraúba
 
 
No domingo dia 23 de setembro, pela manhã; após uma noite de descanso reparador na casa do Pastor Júlio Celso e sua esposa Andréia - onde dormimos - participamos do Culto de Ceia do Senhor na IMW de Piraúba; pastoreada pelo Pastor Marcelo Souza Moraes. Além de ter pregado a Palavra; presidi a mesa da Ceia do Senhor, coadjuvado pela grande maioria dos pastores do Distrito presentes. Após o culto, almoçamos juntos em um lugar aprazível ali próximo.
 
Pedra Fundamental do novo templo em Astolfo Dutra
 
 
 
A tarde, após um café muito bem acompanhado - na casa do Presbítero Carlos - nos dirigimos ao terreno adquirido pela IMW de Astolfo Dutra; pastoreada pelo Pastor Júlio Celso do Nascimento. Já havia um grande número de pastores e irmãos para a solenidade de lançamento da Pedra Fundamental para a construção do novo templo da IMW de Astolfo Dutra. Ouvimos importantes testemunhos e foram feitas algumas homenagens. Em seguida. preguei uma mensagem alusiva ao ato; e, passamos ao momento tão esperado: O lançamento da Pedra Fundamental - ato revestido de simbolismo - marcado por grande alegria e forte emoção por parte de todos.
 
Culto de encerramento da visita na IMW Central de Cataguases


 
Não deu tempo nem para "respirar"; pois, de tão abençoada cerimônia, partimos para a última etapa da visita: O culto na IMW Central de Cataguases; pastoreada pelo Pastor Fabiano Belmiro de Souza. Nossa presença ali, fechou com "chave de ouro" a visita que fizemos ao Distrito de Cataguases. Foi um culto marcado por grande unção do Espírito; pois Deus agiu com poder em nosso meio.
 
Durante todas as atividades em que participamos, o Pastor Renato Jabor - SD do Distrito de Cataguases - e sua esposa Duciléia estiveram presentes; tanto nos acompanhando nas visitas , como tendo parte ativa em todas as reuniões. Louvo a Deus pelos pastores e obreiros deste abençoado Distrito da II Região!
 
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar