segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Alegria interior


Pai! Estar em Tua Presença será sempre melhor das escolhas. Sinto alegria em poder te buscar. E não me refiro ao tipo comum de alegria, que leva alguém a promover uma festa qualquer e a sair por aí - de bem com a vida - esbanjando sorriso a todos aqueles que cruzam em seu caminho. Não estou sequer considerando se este tipo de alegria é bom ou mal em si mesmo; pois... Não é sobre ele que eu falo.

Pai! A alegria a qual me refiro - aquela que sinto quando estou em Tua Presença - é diferente de qualquer outra que eu tenha sentido. Ela não me impede de sofrer algumas dores; nem de derramar lágrimas, quando sinto esta necessidade. Pelo contrário: Esta alegria me liberta para chorar e sofrer, se preciso for, sem que eu perca a paz interior por ela produzida; como se fosse estrada iluminada e venturosa.

Pai! Sei que não me conheço o suficiente para entender os mistérios que fazem parte da minha vida. Mas isso não me preocupa; porque... Te conheço o suficiente para saber que entendes minha complexidade e me ajudas a conviver com ela - sem conflito ou frustração - aceitando-me como sou e rendendo-me a Ti, plenamente, para que o pior de mim seja absorvido pelo melhor de Ti. Obrigado, Senhor!

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar