quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Fim da visita ao Distrito de Brasília



Visita a IMW de Sto. Antônio do Descoberto-GO

No domingo pela manhã, depois de uma noite bem dormida na residência pastoral de Taguatinga, Célia e eu viajamos - levando conosco o Pastor Cloudoaldo - de Taguatinga para Sto. Antônio do Descoberto. O culto matutino foi programado para promover o retorno da EBD desta querida igreja; e eu ministrei a Palavra de Deus - uma espécie de aula inaugural da EBD - na igreja wesleyana naquela cidade.

O Pastor Hilmar já estava a nossa espera, juntamente com Mônica e sua filha Isabelle; o louvor já estava iniciado no templo. O culto matutino foi marcado por unção especial do Senhor; visível no rosto de todos os irmãos ali reunidos. Creio que Deus fez algo novo em todos nós neste culto. Foi uma bênção!

Visita a IMW de Goiânia


Logo após a reunião, saímos em direção a Goiânia. O Pastor Cloudoaldo, que viera de Goiânia para participar da Reunião Distrital de Obreiros em Taguatinga, viajou conosco. No trajeto, paramos em um restaurante típico goiano para almoçarmos. Chegamos a tardinha em Goiânia; indo diretamente para a residência pastoral. Lá, tanto o Pastor Cloudoaldo como sua esposa e filhos nos receberam muito bem.

O culto a noite foi cheio da presença de Deus! O semblante de todos demonstrava que o Espírito de Deus estava agindo em suas vidas. O Ministério de Louvor, sob a direção do Presbítero Nonato, teve brilhante participação. Ao final do culto, participamos de um lauto jantar nas dependências do templo - preparado com muito carinho pelas irmãs - que contribuiu para revigorar a todos nós. Em seguida, fomos descansar; especialmente devido a nossa viagem rumo à cidade de Peixe, no Estado de Tocantins.

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar