sábado, 3 de março de 2012

O mortal absorvido pela Vida

A irmã Carla Rios foi recolhida pelo Senhor

"Porque também nós, os que estamos neste tabernáculo, gememos carregados; não porque queremos ser despidos, mas revestidos, para que o mortal seja absorvido pela vida" 
(II Coríntios 5:4)
 
Comunicamos o falecimento da irmã CARLA PATRICIA DOS ANJOS RIOS, ocorrido neste dia 28 - na cidade de Fortaleza/CE, onde se encontrava em tratamento. Ao partir para o Senhor, deixou enlutados: Seu esposo Ariosto e seus filhos: Thaynara, Thaynan e a pequena Duda. O corpo foi velado no templo da Igreja Metodista Wesleyana Central de Porto Velho/RO, onde serviu ao Senhor até o fim. O sepultamento se deu no cemitério Jardim da Saudade.

Carla foi uma mulher virtuosa e dedicada; e deixa uma lacuna que não é fácil ser preenchida. Além do seu dedicado trabalho como uma líder influente na IMW Central de PVH; teve importante participação na formação do Ministério "Desperta Débora" no Estado de Rondônia, tendo estado sempre ao lado da irmã Maria Célia Calegari - desde a primeira hora deste Ministério no Estado.

Ela morreu ainda jovem - vitimada por cruel enfermidade, cuja manifestação foi repentina e devastadora. Lamento muito a dor sofrida por seus queridos: Marido, filhos, amigos e irmãos - feridos que foram pela partida de tão querida e saudosa serva do Senhor. Mas, brevemente, a cortina que dela nos separa será rompida; então, estaremos todos juntos - para sempre - com o Deus eterno.


O Pastor Jaziel foi recolhido pelo Senhor

"Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos" 
(Salmos 116:15)

Comunicamos o falecimento do pastor JAZIEL FERNANDES LESSA. Sua última nomeação pastoral foi para a IMW de Vila Canaã em Duque de Caxias (RJ), desde 2009. O Pastor Jaziel também pastoreou a Igreja Metodista Wesleyana de Santo Antônio da Serra. Ele ia completar 73 anos no dia 10 de março, caso sua vida não tivesse sido levada pelo Senhor.

O Pastor Jaziel tinha o perfil de um verdadeiro Homem de Deus - com um testemunho exemplar e inspirador para muitos jovens pastores. Como legado seu, deixa uma história de dedicação e comprometimento com a IMW. Deixa também um filho pastor para continuar a missão. Sua vida e seu ministério sempre se constituiu em exemplo a ser seguido por aqueles que amam ao Senhor.

Lamento a perda de tão valoroso soldado de Cristo - tanto para os seus queridos que sentem a dor desta separação, como para a própria Igreja Metodista Wesleyana na qual exerceu sua militância cristã. Sei que o estado de segurança em Cristo de que ele agora desfruta não é suficiente para anular a dor da partida de quem foi tão amado. Mas, sei também que o Espirito de Deus saberá atenuar a dor da saudade e trazer conforto  aos seus queridos amigos e familiares que ainda permanecem por aqui.

"Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte" 
(Filipenses 1:20)

 Com pesar e saudade;
Bispo Calegari & Maria Celia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar