quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Visita ao Distrito de Ipatinga

No sábado passado, Celia e eu, saímos de Belo Horizonte a caminho de Ipatinga, a duzentos km de distância. Em la chegando, depois de um breve descanso, participamos do culto de reinauguração do templo da igreja central de Ipatinga. Foi realmente uma grande festa de louvor e de adoração. Dentro das possibilidades - e até acima delas - o Pastor Eduardo conseguiu, com a ajuda de alguns irmãos que se colocaram ao seu lado, preparar o salão; dotando-o de uma bela pintura e iluminação de primeira; adquirindo também um data-show e duas colunas de som para melhorar os equipamentos do culto.

O Pastor Eduardo e eu, subimos ao púlpito, onde já estavam os seguintes Presbíteros: Sérgio e Gessy, da igreja local; e Lair, Valter e José Aparecido, da igreja do Vale do Sol. O Ministério de Louvor do Vale do Sol, sob a direção da jovem Camila, fez uma abertura muito abençoada. O Ministério de Coreografia El Shadday, também do Vale do Sol, dirigido pela irmã Kátia, teve também uma participação muito edificante. Em seguida, foi me dada a oportunidade; falei sobre o crescimento e expansão da IMW na Segunda Região; e preguei a Palavra de Deus.

Por tudo aquilo que vi, nesta reinauguração, senti em meu espírito que a obra wesleyana em Ipatinga viverá um novo tempo. Creio que o agir de Deus, através do ministério do Pastor Eduardo e de sua esposa Anna Paula, irá trazer um tempo de alegria e de paz para a igreja em Ipatinga - pelos anos em que ela foi tremendamente provada - devolvendo e sobrepujando os seus melhores dias, tanto em unção como em crescimento, para a Sua glória. Eu creio nisso! Na próxima postagem sobre este "giro", estarei relatando o culto dominical matutino na IMW do Vale do Sol; e o culto vespertino na IMW Central.

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar