sábado, 25 de junho de 2016

Valores herdados da cruz


Nós, cristãos comprometidos com a Palavra de Deus; que temos pela frente um caminho estreito e acidentado a ser percorrido; não podemos nos descuidar em nossa jornada. Precisamos manter a nossa atenção na linha de chegada; sem nos desviarmos do rumo proposto pelo Senhor, em meio ás ofertas tentadoras deste tempo. Em um mundo chamado "cristão", marcado por atitudes levianas e profanas; não devemos acolher o engano disfarçado de "fé ousada" que prospera em nossos dias. Deus já nos alertou sobre o perigo destes dias.

Na verdade, precisamos pedir ao Senhor que nos guarde dos maus rumores, dos maus intentos, dos maus obreiros e dos maus irmãos. Temos o compromisso de manter nossa fé focada no Senhor Jesus e na Palavra de Deus. Bem sei quão difícil é ser um cristão despido de disfarce - exposto a tanta coisa reprovável que se faz em nome de Deus - em dias difíceis como estes que vivemos. Somos sal da terra e luz do mundo (Mateus 5.13-14); e foi para isto que Deus nos chamou: Enfim... Não podemos negociar valores herdados da cruz.

Eis a essência da missão: "Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." (Mateus 5:13-16). Glória a Deus!

Ozeias de Paula deu valiosa contribuição à música evangélica. Vale a pena ouvir esta:
https://youtu.be/S_BYZgQFyXs

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar