terça-feira, 14 de junho de 2016

Sonhos em segundo plano


Estive orando esta manha, agradecendo a Deus por termos ontem estado com os queridos obreiros e irmãos da IMW do Alto da Serra, aqui em Petrópolis. Foram horas abençoadas de grande comunhão e prazer. Glória a Deus! Também agradeci a Deus; porque ao longo da vida procurei deixar os meus sonhos em segundo plano, não por ter aberto mão deles; mas, por ter priorizando o seu propósito em minha vida, independente dos muitos sonhos que tive. Bem sei que certos sonhos foram plantados por Deus no coração do homem; e assim, sendo de Deus, não devo me ocupar com seu cumprimento; pois sei que o Deus que os gerou, se encarregará de os cumprir.

Ainda em oração, agradeci a Deus; pois sei que, sem Ele, não teria chegado onde cheguei. Sei que isto pode ser questão de opinião; mas, quanto à mim, não tenho a menor dúvida que o propósito de Deus está acima dos sonhos do homem; ainda que alguns sonhos sejam segundo o Seu propósito. Portanto, sempre pedi ao Senhor que me guardasse na jornada, independente do roteiro previsto. Ele é fiel e sempre esteve perto, garantindo a firmeza do meu caminhar e prosseguir. Assim, nasceu e cresceu minha família. Assim, minha pequena casa foi guardada, dos adversários e das adversidades. Enfim; se temos o Senhor conosco, certo é que tudo resultará em nosso bem.

Ao longo de minha vida, sempre me inspirei neste texto: "Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda. Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo, Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho." (Filipenses 1:18-21). Como fui edificado por este testemunho da Palavra de Deus!

Ontem, na IMW do Alto da Serra, cantamos esta maravilhosa canção:
https://youtu.be/HWVuBlxj0Fg

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar