domingo, 19 de junho de 2016

Minha razão de viver


Estou convencido de que o Senhor é minha razão de viver... Sem a menor dúvida, de que - em madrugada fria como esta - a chama do Seu Espírito aquece a minha vida e abrasa o meu coração. Como é bom saber, que aquele que teme a Deus e anda em Seu caminho vive de bem com a vida e não tem medo da morte! Obrigado meu Senhor; pela felicidade que desfruto, por te conhecer na condição de filho; e de te servir, na condição de servo. Sei que o caminho que tenho a percorrer é longo e acidentado; todavia, sigo rumo ao Alvo, na certeza de que não serei confundido nem perderei o Dia da Festa!

Enquanto eu reflito, pergunto a mim mesmo: O que pode haver mais importante do que conhecer a Deus e andar em Seu caminho? Sei que existem boas pessoas, mesmo cristãs, que gastam o seu tempo e energia buscando riqueza e satisfação, como quem busca tesouro fictício na calda do arco-iris. Quanto a mim, posso afirmar, sem a menor sombra de dúvida: Já encontrei o meu real tesouro, sobre o qual a Bíblia tanto fala! Este tesouro é Vivo, se move entre nós, tem Nome pelo qual é conhecido (JESUS) e um dia virá nos buscar. E isto é tão certo, como a água que bebo e o ar que respiro. Aleluia!

Veja que testemunho este: "Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Mas, se o viver na carne me der fruto da minha obra, não sei então o que deva escolher. Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor. Mas julgo mais necessário, por amor de vós, ficar na carne." (Filipenses 1:20-24). Glória a Deus!

Refletir sobre o amor de Deus ao som desta canção, não tem preço:
https://youtu.be/SYjqsXxBHGM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar