segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Crente cheio do Espírito


Esta palavra veio ao meu espírito enquanto eu pregava no templo da IMW do Bairro Grande Vitória - Distrito de Vitória. Senti unção sobrenatural de Deus enquanto pregava; discorri sobre as vantagens usufruídas por um crente cheio do Espírito, cujo prazer maior está sempre nas coisas de Deus. Tenho visto que - em seu desejo de estar na presença de Deus - até quando este crente cai, ele consegue cair em direção ao lugar certo; ou seja: Para dentro da igreja. Já o crente vazio do espírito, este não tem a mesma sorte; pois sua queda é sempre para fora da igreja; então, em sua tentativa de justificar o seu fracasso, vive sempre a atribuir aos outros a culpa por sua queda e infortúnio.
 
Enquanto eu tentava encontrar uma foto que servisse para esta postagem, aproveitei o fato de estar com o meu filho, Pastor Sebastião Calegari; e lhe pedi para me ensinar a lidar com o instagram; e assim poder fazer minhas próprias fotos. Estou procurando cunhar algumas frases que fluem em meu espírito, para anexá-las às postagens que faço; portanto, esta foto deve ser a primeira de muitas que - pela graça de Deus - pretendo postar. As vezes, penso que passei do tempo de lidar com tais recursos; pois nunca é tão fácil para mim; no entanto, mesmo reconhecendo que não consigo lidar muito bem com estas novidades; sei que, à medida em que for usando, tudo vai melhorar, para a glória de Deus!
 
Ao ler sobre o testemunho de Asafe, vejo que é a experiência de alguém cheio do Espírito; mas, que, ao olhar para os homens, quase foi arruinado por aquilo que viu: "Na verdade que em vão tenho purificado o meu coração; e lavei as minhas mãos na inocência. Pois todo o dia tenho sido afligido, e castigado cada manhã. Se eu dissesse: Falarei assim; eis que ofenderia a geração de teus filhos. Quando pensava em entender isto, foi para mim muito doloroso; Até que entrei no santuário de Deus; então entendi eu o fim deles." (Salmo 73.13-17). No entanto, sua queda provocada por angústia e inveja o levou a cair para dentro do santuário de Deus. E ali, tudo foi finalmente entendido e corrigido.
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar